Entre as possibilidades, estão a de o laptop usar a conectividade do celular para acessar a Internet remotamente, assim como para realizar chamadas. Por outro lado, o telefone pode utilizar a integração com o laptop para amplificar sons, usar sua bateria como reserva externa e muito mais.
A patente mostra como ele se encaixa em um slot, não apenas em uma porta USB, justamente para poder realizar mais funções e não ficar tão limitado. Os produtos poderiam ser usados de forma independente e também juntos, porém seriam compatíveis somente entre eles, e não com outros dispositivos.
Tudo ainda está no campo da especulação e do conceitual, porém, não é possível descartar nada. Especialmente pelo fato de o Chrome OS e o Android estarem cada vez mais próximos um do outro. Diante dos últimos lançamentos da empresa no ramo dos notebooks, pode-se presumir que, caso seja lançado, o gadget seria uma nova versão de Chromebook. Se o Google criasse um sistema de sincronização potente e efetivo entre os dois, quem sabe a ideia não fizesse sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário